Sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CAU/AM está disponível para atendimento ao público desde 23 de janeiro de 2017. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

Localização – Sede Administrativa do CAU/AM

Avenida Mário Ypiranga, 696, Adrianópolis

CEP:69057-001 – Manaus/AM

 

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Telefone: (92) 3302-2959
E-mail: atendimento@cauam.gov.br

Observações:

  • O telefone e o e-mail não devem ser usados para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do CAU/AM, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço esic.cauam.gov.br.
  • O e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços e atendimento a arquitetos e urbanistas, favor entrar em contato pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 ou pelo e-mail atendimento@cauam.gov.br. Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço ouvidoria.caubr.gov.br.

 

Banco de dados legível por máquina
O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webserviceCaso deseje acesso, registre seu pedido no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), clicando aqui.

 

Autoridade de Monitoramento

Cristianne da Silva Macêdo

Gerente Administrativo e Financeiro

cristianne.macedo@cauam.gov.br

 

Portal da Transparência/e-SIC

Assessoria de Comunicação

comunicacao@cauam.gov.br